Início / Notícias / Google Pixel 3 e Pixel 3 XL apresentados a 9 de Outubro

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL apresentados a 9 de Outubro

A Google anunciou na passada quinta-feira que seu próximo evento de hardware será em 9 de Outubro na cidade de Nova York. Os smartphones Google Pixel 3 e Pixel 3 XL serão previsivelmente apresentados nesse evento. Também existem rumores da apresentação dos novos Pixelbooks entre outros produtos “Made by Google”.

Assim, a Google está a promover os seus próximos grandes lançamentos de produtos na cidade de Nova York.

O convite fornece apenas um GIF que anima o famoso “I <3 NY” com cinzento prata e pontos de ouro / cobre, com o acompanhamento do Google “G”. O coração composto por um “3” é provavelmente uma ilusão para o Google Pixel 3.

made-by-google

Caso contrário, não há outra sugestão sobre o que está por vir. Enquanto isso, a Google transmitirá o evento às 15 horas de Portugal continental, no canal do YouTube “Made by Google“.

Inúmeras imagens do Google Pixel 3 e 3XL já apareceram na Internet. Além disso, temos até uma ideia clara do que são as especificações.

google-pixel-3-onleaks

Além disso, há rumores de que um ecrã inteligente “Assistente do Google”, juntamente com um novo Google Pixelbook 2. Os Pixel Buds de segunda geração também são possíveis, enquanto a FCC detalhou um novo Chromecast. No entanto, a Google deu o passo incomum na semana passada, a confirmar que não está a lançar um Pixel Watch para este ano.

Referências: 9to5google

Artigos relacionados com a Google

Sobre Pedro Vasconcelos

Licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto. Técnico Especialista em Gestão de Redes pela ANFEI. Coordenador de Área de formação em TI na ATEC – Academia de Formação; Gestor de projectos e administrador de sistemas na registar®; Bloguer e YouTuber na tech.4u.pt

Veja também

Cyber Segurança

Cyber Segurança o que é?

Como é o mês da Cyber Segurança, outubro, decidimos falar um pouco sobre esta temática. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.