Início / Notícias / Xiaomi Mi A2 agora a FHD 60fps com EIS

Xiaomi Mi A2 agora a FHD 60fps com EIS

O Xiaomi Mi A2 foi lançado em Espanha a 24 de Julho, sendo o sucessor do tão popular Android One, o Xiaomi Mi A1.

Já estávamos bastante surpreendidos com o mesmo, sendo para nós o melhor dispositivo que podes adquirir até 300 €. O seu preço médio é de 260 € para a versão de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Este equipamento está presente em várias superfícies comerciais nacionais, mas normalmente  os valores mais apetecíveis são os da GearBest ou BanGood. Para a compra nestas plataformas Online, lê o artigo “Comprar de forma segura nas plataformas Chinesas“.

Xiaomi Mi A2 - Camara

Ainda mais surpreendente é a última atualização que saiu recentemente, que coloca este dispositivo ainda mais apetecível. O mesmo, com esta atualização, passa a suportar gravação de vídeo Full HD (1080p) a 60 fps (frames por segundo).

Mas isto não é o mais surpreendente. Com a mesma, este passa a suportar EIS (Estabilização Eletrónica de Imagem) neste mesmo modo (1080p@60fps). Coloca-o assim, muito junto, nesta característica, aos topo de gama atuais.

Se já possuis um Xiaomi Mi A2, podes efetuar este update através do “Definições” > “Atualização do Sistema” > “Verificar se existem atualizações”.

Se a mesma não aparecer, vai tentando após algumas horas, ou tenta-te ligar por VPN a outra localização, conforme o mencionado no nosso artigo: VPN – Navegue com segurança em redes públicas.

Já fizemos o Unboxing, Review e teste à performance deste equipamento, como podes ver nos artigos seguintes:

Sobre Pedro Vasconcelos

Licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto. Técnico Especialista em Gestão de Redes pela ANFEI. Coordenador de Área de formação em TI na ATEC – Academia de Formação; Gestor de projectos e administrador de sistemas na registar®; Bloguer e YouTuber na tech.4u.pt

Veja também

Cyber Segurança

Cyber Segurança o que é?

Como é o mês da Cyber Segurança, outubro, decidimos falar um pouco sobre esta temática. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.