Início / Notícias / Samsung Galaxy Note 9 está a começar a ter as suas fugas

Samsung Galaxy Note 9 está a começar a ter as suas fugas

As primeiras imagens do Galaxy Note 9 da Samsung começaram a aparecer, através de fugas de informações.

Estas sugerem que o smartphone pode ter um melhor posicionamento do sensor de impressões digitais. Evan Blass, da VentureBeat, twittou uma imagem ontem do telefone e sua nova S Pen.

Samsung-Note-9-twitter

Nota-se imediatamente que o sensor de impressão digital está localizado abaixo do módulo da camara, diferente do dispositivo do ano passado onde foi colocada diretamente ao lado dela, ou seja, desta forma acharam uma melhor posição para o mesmo, sendo mais difícil o engano de colocar o dedo na lente da camara, em vez deste sensor.

Além do sensor de impressões digitais, a foto mostra a S-Pen amarela, como no convite para o evento de lançamento e confirma algumas das especulações: um botão na caneta, provável para operações conectadas por Bluetooth e nenhum notch (entalhe em Português), que tem sido a tendência da maioria das marcas nos últimos meses, após o aparecimento no iPhone X. As camaras duplas são de grande angular e telefoto com base nos tamanhos das lentes.

Outra fuga de fotos mostrou o mesmo dispositivo, com um autocolante caricato, a informar que “Não é permitido foto”, “Não é para venda” e “Não dê fugas de informações”.

galaxy_note_9_live_image_leaked

Este smartphone não é muito diferente do modelo anterior, o Samsung Galaxy Note 8, o que já seria de prever, além do sensor de impressões digitais e da nova disposição da camara. Pela publicidade da Samsung sugere que a grande diferença deverá ser encontrada na S Pen, por funcionar desta vez através da tecnologias Bluetooth. Esta deverá trazer novas e mais engraçadas funcionalidades e exclusivas a este dispositivo.

Lancamento-Note-9

A Samsung planeia revelar o Note 9 a 9 de agosto, conforme as publicidades anteriormente mostradas pela marca.

Artigo relacionado: Samsung Galaxy Note 9

Samsung Galaxy Note 9: Data de lançamento, características, preços e funcionalidades

Fontes: The Verge, CNET

Artigo publicado do Samsung Galaxy Note 9 a 10/08/2018, após o lançamento: Samsung GN9 já apresentado

 

Sobre Pedro Vasconcelos

Licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto. Técnico Especialista em Gestão de Redes pela ANFEI. Coordenador de Área de formação em TI na ATEC – Academia de Formação; Gestor de projectos e administrador de sistemas na registar®; Bloguer e YouTuber na tech.4u.pt

Veja também

Microsoft Surface Pro 6

Microsoft Surface Pro 6 – Tudo o que precisa de saber

O Microsoft Surface Pro 6 é já oficial. Eis tudo o que necessita de saber …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.